terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nosso Aniversário


Estamos no mês de aniversário. Dezenove anos de grupo de oração. Dezenove anos de evangelização com poder e sob a inspiração do Espírito Santo. Nestes dezenove anos muita gente boa passou neste grupo, tanto na assembléia como no núcleo de serviço. Entre tantas, não podemos nos esquecer de Ana Cândida, a Dona Ana que este mês também faz aniversário; dois anos de vida nova na eternidade. Dona Ana foi a fundadora do grupo de oração e até o fim de sua vida entre nós, exerceu forte liderança com sua presença marcante e carismática (no sentido amplo da palavra). Muitos dos servos que passaram pelo grupo de oração são filhos espirituais de Dona Ana. Fica aqui nossa homenagem a essa mulher de personalidade e temperamento fortes, mas alma extremamente caridosa.
Em comemoração antecipada, ontem dia 13 (o aniversário é no dia 17) vivemos uma tarde de louvor maravilhosa, com a presença do Padre Antônio José da Paróquia N.S. de Fátima, Méier. Pe. Antônio José pregou a Palavra na unção do Espírito Santo e ao final ministrou uma oração de cura, pela qual muitos foram curados de suas mazelas, enfermidades do corpo e da alma, e libertos pelo poder do nome de Jesus. Encerrando a tarde tivemos o momento de confraternização, onde partilhamos nossa ceia de aniversário, entoamos o cântico de parabéns com as bênçãos do Senhor e cortamos nosso bolo, significativamente decorado com a figura de Jesus Misericordioso.
Parabéns Grupo de Oração Jesus Misericórdia e Paz! Local da Paz do Senhor, onde a Graça de Deus acontece e Pentecostes é experimentado. Saudamos também nossa coordenadora Margarida, mulher de Deus que dirige este grupo de oração com suavidade, mas com autoridade outorgada pelo Espírito Santo.

Convidamos voce do Rio de janeiro a nos visitar: Rua Andrade Figueira-158- Madureira.

Um comentário: