sábado, 8 de junho de 2013

ETERNIDADE




 

Essa é a hora

Por muito adiada

Inevitável agora,

Ela é chegada

 

Nada pode me impedir,

Nada pode me deter;

Tenho que partir,

Não posso permanecer

 

Diante de mim

Alonga-se uma estrada,

Que será assim

A trilha de minha jornada.

 

Lá bem distante,

Onde o céu encontra a terra,

Onde por um instante

A paz encontra a guerra

 

Pois é o limiar,

A terra de ninguém;

Não se precisa rezar

Nem dizer amém.

 

Lá não há matéria,

Tudo são nebulosas;

Não existe miséria,

A existência é fabulosa.

 

Momento de vibrações

Bem sincronizadas

Todas as emoções

Podem ser apagadas

 

Não há tempo

Não há hora

Não há dia nem momento

De hoje ou de outrora

 

Existe sim muita luz

Sempre brilhante

E que reluz

A todo instante. 

 

(Rutemberg Souza de Araújo)

 

O tempo passa e ficamos cada vez mais perto do limiar, fora do tempo, onde só existe o sempre e o tempo não passa: a eternidade.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário