domingo, 27 de janeiro de 2013

Oração para anular maldições



Em nome de Jesus Cristo, confesso todos os pecados de meus antepassados, e pelo Sangue Redentor de Jesus quebro o poder de qualquer maldição que tenha chegado até mim e os meus, por linha de família. Arrependo-me de cada pecado que cometi, conhecido ou desconhecido, e aceito o perdão de Jesus. Ele me redimiu da maldição da lei, e eu me decido pela bênção e rejeito a maldição.

Ainda, em nome do meu Senhor Jesus Cristo, eu quebro e anulo o poder de toda e qualquer maldição que tenha sido pronunciada contra mim ou os meus. Cancelo a força de cada predição dita a meu respeito e a respeito dos meus , quer intencionalmente quer não, que não esteja de acordo com as promessas de bênçãos de Deus para mim e eles.

Abençôo a quem me amaldiçoou e aos meus, perdôo cada pessoa que me tenha feito mal ou aos meus, ou falado mal de mim ou deles. Em nome de Jesus Cristo ordeno a todo espírito de maldição que nos deixe agora, a mim e aos meus. Amém.

Eu creio nessa libertação e a recebo de uma vez por todas, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário