domingo, 10 de janeiro de 2010

Oração de cura interior

Senhor, és o meu salvador.
És meu amigo, meu Deus todo poderoso. Médico dos médicos, Deus fiel e sensível. Aquele que vê, escuta, fala comigo, me abraça, caminha junto, me ama.
Senhor, és luz que ilumina, que queima, que cura.
Obrigado pelo Teu amor, atenção e presença na minha vida, na minha casa, na minha família.
Eis-me aqui Senhor Jesus, suplicando o Teu Espírito Santo que renova todas as coisas.
Senhor quero sentir teu amor, o toque de tuas mãos. Toca-me com Tuas chagas. Aí tens minha cabeça; Que tua luz penetre fundo em minha mente. Tens em Tuas mãos o meu cérebro, Senhor; O meu sistema nervoso, o cansaço, o desânimo, os pensamentos, conflitos, ansiedades, confusão, medo... Cura-me Senhor!
Obrigado Senhor porque és luz em mim. Obrigado Senhor pela energia nova que vem do Teu coração, das Tuas mãos.
Aí tens Jesus, os meus traumas, complexos, frustrações. Toque o meu consciente, subconsciente e inconsciente; Neles, o meu passado.
Liberta-me com Tua graça das conseqüências de decepções que tenho vivido, liberta-me das máguas, ressentimentos e revoltas, ensinando-me a perdoar.
Volte aos anos já vividos por mim, meu Jesus e com Tua luz liberta-me das lembranças dolorosas de acontecimentos traumatizantes.
Eu Te louvo porque me libertas. Entrego-Te esta depressão; Causas e efeitos.
Coloque Tuas mãos em meu coração amargurado, decepcionado, triste, frio, sem vida. Espírito Santo, luz poderosa, luz que cura, clareie toda área escura da minha alma.
Preencha-me Senhor Jesus com Teu amor. Entrego-Te meus vazios, carências, Fraquezas e desilusões.
Com Tuas mãos Senhor Jesus, envolva meus sentimentos para serem purificados e santificados. Derrama sobre mim o Teu Espírito. Eu preciso ser banhado, mergulhado no Teu Espírito Santo. Dê vida a minha vida. Meu coração anseia e suspira pelo brilho da Tua luz.
Obrigado Jesus; És Deus libertador.
Eu Te louvo Senhor Jesus por Tuas mãos que tocam, que curam.
Eu Te louvo Senhor Jesus, pois o amor e a luz da Tua presença enchem meu coração de paz e de alegria. Eu vivo hoje a Tua Palavra: “Eu sou o Senhor que te cura” – (Ex 15,26c).
Céus se rasgam, o Espírito Santo inunda meu ser, a voz do Pai que é amor acontece, Jesus Salvador me cura e me faz sentir filho amado do Pai do Céu!



( do livro Eu Sou O Senhor Que Te Cura – Clarice Braga de Carvalho )

Um comentário:

  1. Amém...que oração linda, obrigada por disponibilizarem ela. Abraços, graça e paz!!

    ResponderExcluir